domingo, 7 de abril de 2013

Esperança...

ESPERANÇA...

Da minha cidade, eu sou as suas praças

seus becos,suas ruas, seus lares
seus boêmios,seus botecos,seus bares
suas tristezas, alegrias, suas graças!
Da minha cidade, eu sou as suas raças
seus negros, seus brancos e galegos
suas pedras, suas serras, seus lajedos
seus riachos,seus rochedos,suas matas!!!

Da minha cidade, eu sou as suas garças

seus pássaros colorindo os madrigais
seus sonhos, suas dores, seus ais
sou os odores, dessas flores, dessas matas!
Da minha cidade, eu sou os seus mapas
mapiando suas serras e suas pedras
da minha cidade sou o eco dessas serras
sou a chuva chovendo em épocas fartas!!!

Sou uma flecha da história que alcança 

o seu Sol sua Lua e os seus montes
sou o Vento a ventar nos horizontes
sou a farta fartura da bonança!
Sou o jovem, o adulto... sou a criança
sou a ceca que chega no Verão!!!!
sou a luta, a peleja, a ambição
sou mais um revestido de Esperança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário