domingo, 7 de abril de 2013

Desabafo...


  1. DESABAFO...

    Já cruzei tantos caminhos,
    de espinhos e de flores
    de alegrias,e dores
    muitas ânsias e carinhos.
    Já sonhei, construí ninhos
    tive amores, fui feliz
    tudo que bom eu já fiz
    nessa tão difícil lida
    já fiz tudo nessa vida
    mas acho que nada fiz!

    Já lutei, enfrentei trilhas
    plantei planta, escrevi livros
    nesses giros e mais giros
    eu ganhei três lindas filhas.
    Conheci mares e ilhas
    eu já fui muito feliz
    já sonhei indo à Paris
    mais acordei na saída
    já fiz tudo nessa vida
    mas acho que nada fiz!

    Escrevi sobre a cidade
    sou autor do Hino seu
    foi um dom que Deus me deu
    dom que vai pra eternidade.
    Respeito a comunidade
    trabalho com música e giz
    fiz o que quis e não quis
    e amo a mulher querida
    já fiz tudo nessa vida
    mas acho que nada fiz!

    Eu já fui seminarista
    ouvi cultos protestantes
    já curti bons restaurantes
    o que fiz foi longa a lista.
    Fui e sou violonista
    quando toco pedem bis
    eu já fui um dos Sacis
    na infância distraída
    já fiz tudo nessa vida
    mas acho que nada fiz!

    Na vida eu pintei o sete
    pintei o oito e o nove
    lambuzei o dezenove
    mas isso não se repete.
    Das lembranças de pivete
    eu digo e ninguém me diz
    eu sempre fiz o que quis
    na infância bem vivida
    já fiz tudo nessa vida
    mas acho que nada fiz!!!

    Dudé das Aroeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário